top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Pré-candidatura a prefeita não muda jeito e rotina de Gislaine Cunha



É comum que em época de eleições apareçam inúmeras novidades e pessoas até, por vezes, transformadas para mostrar algo a seus eleitores, em busca de apoio e votos. Tudo isso não se aplica a vice-prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, pré-candidata do MDB.


Gislaine não mudou sua linha, nem no dia a dia, no contato com as pessoas, no trabalho e muito menos em suas redes sociais. Segue com sua linha de postagens, mostrando a rotina e seu jeito bem pessoal, no Facebook e no Instagram, mesmo que indagada de porque não fazer algo diferente e se mostrar mais como pré-candidata.


“Não vou mudar meu jeito porque sou pré-candidata a prefeita. Sou a mesma Gislaine de sempre, convivo com as mesmas pessoas, sigo trabalhando como vice-prefeita, atuando onde e como é possível neste momento. Sigo indo à Igreja, fazendo minhas orações, acordo cedo, rezo, dou minha caminhada e depois tô pronta pra tocar meu dia a dia. Não adianta criar uma Gislaine que não existe. Sou e continuarei sendo a mesma", comenta Gislaine, na imagem em uma postagem do Dia dos Avós, com suas netas e filhas e a mãe, dona Ziza Cunha.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page