top of page

PP realiza reunião microrregional na AMESC

Foto do escritor: Jarbas VieiraJarbas Vieira


O Progressistas vem se preparando com antecedência para as eleições de 2024. Dando continuidade a série de reuniões de mobilização pelo Estado, a sigla realiza em Araranguá, nessa sexta-feira (11), o encontro microrregional da AMESC. A reunião contará com a presença do senador Esperidião Amin, dos deputados e membros da executiva estadual da sigla, bem como militantes e simpatizantes do Progressistas. 


O foco será debater metas e estratégias para ampliar o número de prefeitos e aumentar a representatividade do Legislativo na microrregião da AMESC. “Realizamos uma reunião com os nossos presidentes municipais, prefeitos, vices e vereadores da AMESC. Todas as semanas recebemos novos filiados em todos os municípios, pessoas que querem trabalhar conosco num projeto que visa o desenvolvimento municipal e regional com foco no bem-estar das pessoas”, disse o deputado estadual Zé Milton.


Com as novas filiações o partido amplia o diálogo e a representatividade, além de estimular novas lideranças para concorrerem aos cargos eletivos de 2024. 

“É ótimo ver que as pessoas estão interagindo e querendo ser protagonistas na política. Faremos mais um grande encontro do Progressistas nessa sexta-feira”, finalizou o coordenador microrregional, Adelor Emerich, de Jacinto Machado. 


A reunião acontece na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, de Araranguá, na sexta-feira (11), às 19h.

Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Perkins.jpeg
WhatsApp Image 2025-02-04 at 11.04.16.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page