top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Polvilhana supera expectativas e se consolida como grande festa da região!



A 9ª edição da Polvilhana encerrou neste domingo, 11 de setembro, com um gostinho de ‘quero mais’ no público que lotou o parque de eventos até os acordes finais da última apresentação do evento. Desde a sua abertura, no dia 6, até seu encerramento, a festa superou as expectativas e foi elogiada principalmente por sua estrutura disponibilizada aos visitantes, aos expositores e empresas apoiadoras.


“Tudo funcionou ainda melhor do que esperávamos. O clima colaborou, a estrutura atendeu às expectativas, a programação agradou e o, principalmente, o público compareceu.” Foi assim que descreveu a 9ª Polvilhana o prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg da Rosa, depois de encerrada a festa que colocou Santa Rosa do Sul na lista dos grandes eventos do sul catarinense e litoral norte gaúcho. O evento foi considerado um sucesso, com um grande número de visitantes desde a primeira noite, na terça-feira, 6, quando foi realizada a escolha da nova realeza da festa e show com a dupla João Bosco e Vinicius.


Se os shows nacionais eram as maiores atrações, contando, além da dupla sertaneja, com Humberto Gessinger, Frei Rinaldo Stecanella, Marine Friesen, Dona Maricotinha, Marcos Paulo e Marcelo, e Paulinho Mocelin, outras atividades dentro da programação não ficaram para trás e atraíram participantes de toda a região e até de outros estados.

Bike tour, canoagem, aeromodelismo, beach tênis, futevôlei, capoeira, muay thai, festivais de música, balonismo, gastronomia, parque de diversões, feiras e exposições...


As opções estavam disponíveis para todas as idades, possibilitando a participação de toda a família. “Conseguimos organizar uma programação em que as opções atingiam um público bastante amplo, garantindo que as pessoas escolhessem vir acompanhar a atividade que mais interessa, ou, vir todos os dias e aproveitar tudo que a Polvilhana tinha para oferecer”, lembrou Edson Borba, secretário Geral de Governo e presidente da comissão central organizadora (CCO) da 9ª Polvilhana.


Com um público estimado acima de 50 mil pessoas ao longo dos seis dias de evento, a 9ª Polvilhana foi elogiada por sua programação, mas também pela infraestrutura do parque municipal de eventos, com um espaço que proporcionou conforto desde aos que assistiam aos shows até às famílias que acamparam às margens da lagoa. “É preciso render elogios a todos que trabalharam na festa, que precisaram se dedicar por inteiro antes mesmo da festa começar até os momentos finais da Polvilhana. O sucesso é fruto dessa dedicação e ficamos muito satisfeitos com toda a aprovação que tivemos com o evento”, finaliza o prefeito.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page