foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

Polvilhana Bike Tour recolhe cerca de 300 quilos de alimentos



Além de reunir centenas de praticantes de ciclismo de vários municípios da região e proporcionar um grande espetáculo junto ao parque municipal de eventos durante a 9ª Polvilhana, a 4ª edição do Polvilhana Biket Tour também obteve resultados impressionantes no que se refere à solidariedade. Os organizadores conseguiram arrecadar mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos participantes.


Vitor Tuon, representante da Mattric Bikes, foi recebido pelo prefeito Almides Roberg da Rosa em seu gabinete, na última semana, para uma espécie de ‘reunião pós evento’ relativo ao 4º Polvilhana Biket Tour, realizado no início da manhã de domingo, 11 de setembro, durante a 9ª Polvilhana. “A realização do Bike Tour já se tornou tradicional junto à Polvilhana. E o sucesso da modalidade contribuiu muito para o sucesso do evento como um todo”, comentou o prefeito Almides.


Além de fazer a entrega de uma camiseta e uma medalha do Bike Tour ao prefeito, os organizadores também destinaram ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, recolhidos durante as inscrições.


A partir da entrega, os alimentos agora serão separados e posteriormente destinados à famílias do município que se encontrem em situação de vulnerabilidade, pela equipe técnica do setor de assistência social de Santa Rosa do Sul.

Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
construshop.jpg
construshop.jpg

press to zoom
Fabrica de Sonhos
Fabrica de Sonhos

press to zoom
1/2
Duzcara
Duzcara

press to zoom
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

press to zoom
Duzcara
Duzcara

press to zoom
1/2
Anuncio Câmara.jpg