top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

PL de Sombrio filia Roger Borges e amplia apoio a Andresa Ribeiro



Candidata a deputado estadual pelo PL, Andresa Ribeiro, abonou em Sombrio a ficha de filiação de Roger Borges e de sua família. O ato aconteceu na residência de Roger, na última sexta-feira, na comunidade de Sanga Negra. Na reunião, organizada por ele, participaram também lideranças do PL de Sombrio e de Araranguá.


A candidata está no PL desde antes da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao partido. Advogada atuante na Cidade das Avenidas, ela colocou seu nome à disposição pela primeira vez na política. "Tem sido uma grande campanha, onde cruzamos com grandes nomes que me apoiam nesse pleito", comentou.


Coordenador regional do partido, o também advogado André Fernandes comentou sobre o bom momento do partido. "Pela primeira vez a nossa sigla tem a real possibilidade de eleger do deputado estadual ao presidente da República. São bons nomes e que nos representam, e com a crescente deste que até pouco era considerado um partido pequeno, temos angariado apoio de bons nomes da sociedade. Ter o Roger e sua família hoje conosco é uma satisfação", concluiu.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page