A reestruturação do Partido Liberal (PL) de Santa Rosa do Sul promete sacudir a política local. O Diretor de Esportes do município, Gilbertinho, assume a presidência no dia de hoje, 22 de setembro, em evento marcado para a Câmara de Vereadores às 19h. Então presidente do Progressistas (PP), o advogado Leonardo Silva, assume a vice-presidência do PL. Outros nomes de impacto como o candidato a vice-prefeito pelo PSD nas últimas eleições, Nadir Matos da Silva, os representantes do agronegócio Diego Costa e Jonas Bitencourt, além do empresário e engenheiro Thiago Cardias e do comerciante Agenor Carvalho estão confirmados na executiva.
Há conversas adiantadas com o atual presidente da Câmara de Vereadores Moises Réus que, segundo apurado, apenas aguarda a abertura da janela para confirmar sua chegada oficial ao partido. A sigla vem com um trabalho forte entre os conservadores da cidade, e a atual movimentação política está impactando praticamente todos os demais partidos que perderão nomes importantes para o PL.
O ato público acontecerá, hoje, dia 22 de setembro, às 19h na Câmara de Vereadores, momento em que será apresentada a nova executiva municipal, além da filiação dos novos membros.
Comentários