top of page
Foto do escritorJarbas Vieira

Pinho não concorrerá a reeleição e trabalhará por Gislaine Cunha e Janguinha



Ex-vereador Fabiano Pinho, que era pré-candidato a reeleição pelo MDB, anunciou em uma transmissão ao vivo, por suas redes sociais, que abriu mão de sua candidatura nesta eleição. Há 30 dias teve um infarto, chegando a colocar um Stent, para facilitar a chegada de sangue ao coração. Por recomendação médica, não irá disputar o pleito de novembro.


Com cerca de 700 votos, Pinho foi eleito em 2016 mas acabou afastado, em 2019, por conta das candidaturas femininas que, segundo a Justiça Eleitoral, não se confirmaram na prática. Saiu do PSDB e foi para o MDB na última janela e estava entre os favoritos desta eleição.


Na mesma transmissão exaltou o prefeito Zênio Cardoso (MDB), segundo ele o melhor da história. Garantiu que está junto do partido, que apoia 100% a pré-candidatura de Gislaine Cunha e Jeriel Isoppo e que irá trabalhar pela pré-candidatura de Adenir Duarte, o Janga da Sanga Negra, seu amigo de infância, a Câmara de Vereadores. “O futuro a Deus pertence, quem sabe na próxima eleição eu esteja de volta”, finalizou.

Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Perkins.jpeg
AA-0010-24---BANNER-780-x-186_1.jpg
bottom of page