top of page

PIB político prestigia inauguração do Hospital da Unimed em Araranguá

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura
ree

A inauguração do Hospital Conventos, o HCON, pertencente a rede Unimed/Criciúma, em Araranguá, reuniu o PIB político da região e do Estado na noite de ontem. O governador Jorginho Mello (PL), acompanhado da secretária de Educação, Luciane Ceretta, prestigiou o ato que reuniu dezenas de vereadores, vice-prefeitos, prefeitos e deputados, como o estadual Zé Milton (PP) e os federais Luiz Fernando Vampiro (MDB), Júlia Zanatta (PL) e Ricardo Guidi (PL).


O prefeito de Araranguá, Cesar Cesa (MDB), destacou que o HCON é uma das unidades mais modernas da rede, contando com tecnologia de ponta, infraestrutura de alto padrão e uma equipe altamente qualificada, preparada para oferecer um atendimento humanizado e eficiente à comunidade local e a toda a região. “Hoje é um dia que ficará marcado na história de Araranguá. Com imensa alegria e profundo orgulho, celebramos a inauguração do Hospital Conventos, um marco que representa muito mais do que a entrega de uma estrutura moderna e eficiente. Representa o compromisso com a vida, com a saúde e com o futuro da nossa cidade”.


O governador Jorginho Mello parabenizou a cooperativa de médicos em nome do diretor da Unimed Criciúma, Dr. Leandro Avany Nunes e do Diretor do HCON, Dr. Eloir Ribeiro; e disse que espera que o Hospital siga o exemplo de outras unidades particulares do Estado que já operam pacientes através de convênios com o Governo do Estado, que paga muito acima da tabela SUS.



 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page