top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Pessoas com 50 anos ou mais serão vacinadas neste sábado em Maracajá



O Governo do Município de Maracajá e o Departamento de Saúde informam que está aberto o agendamento para a vacinação contra a COVID-19 em pessoas com 50 anos ou mais. O agendamento deve ser feito até às 16h desta sexta-feira, dia 18/06, já que a aplicação da dose será realizada no sábado, dia 19, no Centro Municipal de Atendimento à Saúde (Cemasas), das 8h às 17h.


A diretora de Saúde, Michele Constantino Gonçalves, lembra que os demais grupos prioritários podem também agendar e realizar a vacinação no sábado. "A vacina também está liberada para os profissionais da educação, caminhoneiros, funcionários da limpeza urbana e pessoas com comorbidades (18 a 59 anos)", explica.


Ela salienta que os profissionais devem apresentar documento que comprove o desempenho da função e para quem têm comorbidades, deve apresentar algum tipo de comprovação de sua condição de saúde. O Cartão de Vacinação e do SUS também deve ser apresentado.


Michele comenta que foi estendida a vacinação no sábado para beneficiar aquelas pessoas que trabalham durante a semana e não conseguem se deslocar até o Cemasas. "Nós solicitamos para que as pessoas que se enquadram nos grupos prioritários realizem o agendamento, pois dessa forma conseguimos trabalhar de forma organizada com as doses que temos disponíveis. Além disso, com o agendamento evitamos filas e aglomerações", detalhou.


O agendamento deve ser realizado pelos telefones: 98817-0740 ou 3523-1354.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page