top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Peri assume presidência da Câmara de Sombrio



Conforme acordo pré-estabelecido entre vereadores da bancada do Progressistas no início do ano, José Eraldo Soares (Peri) assume a presidência da Câmara durante os últimos meses de 2020. A eleição para escolha do novo presidente e mesa diretoria deu-se após a renúncia de Vilmar Daminelli, na sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de setembro.


Após quatro meses à frente do Legislativo sombriense, vereador Vilmar Daminelli renunciou à presidência, abrindo caminho para o seu colega de partido José Eraldo Peri, que comanda a Câmara até o final deste ano. Com a nova eleição, realizada em sessão extraordinária na noite desta terça, 22 de setembro, a mesa diretora terá como vice presidente o próprio Daminelli. “Sob o comando da bancada do Progressistas, 2020 está sendo o ano de maior economia do Legislativo desde muito tempo. Além disso, ótimos projetos estão sendo criados e votados de acordo com o pensamento de cada vereador, sem interferência do Executivo, como vinha acontecendo em anos anteriores”, declarou o novo presidente.


Em virtude da troca da mesa diretoria, a formação das comissões também passou por alterações. Peri anunciou que pretende instaurar uma CPI para investigar compras de produtos na área da saúde.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page