top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

PDT de Sombrio discute eleições e ratifica apoio a Minoto e Diego Pires



PDT de Sombrio realizou na última semana uma reunião da coordenação, com membros da executiva, para a discussão das pautas do partido.


Entre os temas abordados as eleições de 2022. O partido quer manter a cadeira do deputado Rodrigo Minotto, que tem destinado emendas a Sombrio desde a gestão do prefeito Zenio Cardoso, e também conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados com o presidente da Câmara de Araranguá, Diego Pires. "Diego é nosso amigo e já se comprometeu em ser um representante das demandas de Sombrio junto aos órgãos federais. Daí a importância de mobilizarmos a nossa base, através de encontros e reuniões, para levarmos a nossa mensagem a população. Mostrar a importância do processo eleitoral de 2022 para o nosso município", aponta Celso Rogério de Souza.


O PDT de Sombrio deliberou a criação de equipes de coordenadores para fomentar cada segmento do partido. Estamos mobilizando e convidando nossos agricultores, nossos jovens, mulheres e cidadãos a participar da construção da pauta de nosso partido. Acreditamos que o PDT é a melhor alternativa para construirmos uma 3ª via. Temos história política, defendemos a bandeira da educação, da organização social e de um trabalhismo justo e consciente. O PDT está pronto para assumir o seu papel de protagonismo no cenário nacional e regional. Daí a importância que nossa coordenação alcance mais e mais pessoas. E trabalharemos para isso! Pois, acreditamos em nossa força", finaliza.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page