top of page

Partido dos Trabalhadores realiza encontro de lideranças estaduais em Laguna

Foto do escritor: Jarbas VieiraJarbas Vieira


Neste sábado dia 13 de agosto aconteceu em Laguna o encontro de lideranças estaduais do PT. Aparecida da Silva, Cida Psicóloga pré candidata a deputada federal foi a anfitriã do encontro que reuniu pré candidatos a deputado estadual, pré candidata a governadora Beatriz Vargas e José Fritsch primeiro suplente do pré candidato ao senado Dário Berger.


O encontro reuniu mais de 200 pessoas no clube Congresso em Laguna na tarde de sábado. O intuito do encontro discutir com o público a importância do voto pela região Sul, construir propostas com o coletivo e fortalecer as candidaturas Décio Lima governador e Lula presidente.


O pré candidato a deputado estadual Glauter Soares, de Sombrio, colocou a “importância de investir mais incisivamente na segurança pública e principalmente na segurança das mulheres,” Luci Choinacki falou da importância “da agricultura familiar e dos pescadores artesanais e da necessidade de suporte adequado a estas classes trabalhadoras.”


Segundo Rodrigo de Oliveira “é preciso pensar no desenvolvimento de forma sustentável,” para a pré candidata a deputada estadual Vanda Pinedo do Coletivo a nossa força, nossa voz “esta é uma eleição que tem representação negra, os quilombos devem ser prioridade também no governo.” Lino Peres reafirmou a “questão de que a infraestrutura deve sempre estar aliada a mobilidade urbana de forma adequada.”

O coletivo feliz de novo com pré candidatos que de fato representam a diversidade lembraram da “importância de que as pessoas sejam tratadas com respeito independente de seu credo, sua cor e sua preferência sexual.” José Fritsch por sua vez falou sobre “a necessidade de fazer nosso país feliz de novo, voltando a crescer e dando condições de dignidade a todos.”

Beatriz Vargas pré candidata a vice governadora expressou “a alegria de estar fazendo parte deste projeto, de um governo que respeita as pessoas, independente de sua cor, que respeita as mulheres e a democracia.”



Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Perkins.jpeg
WhatsApp Image 2025-02-04 at 11.04.16.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page