top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Parque de eventos de Santa Rosa do Sul recebe acessos e calçadas em paver



Está em processo de execução uma obra que vai facilitar o acesso e o trânsito de visitantes ao parque de eventos de Santa Rosa do Sul. O local está recebendo rampas e calçadas em paver, permitindo a circulação de pessoas com maior segurança no entorno dos pavilhões e dos campos.


Objeto de um planejamento a médio e longo prazos, o parque de eventos municipal de Santa Rosa do Sul vem recebendo investimentos que visam transformá-lo em referência para os cidadãos e para toda a região. “Eventos culturais e esportivos, além de proporcionar entretenimento pra nossa gente, ainda fomenta a economia do nosso município e região. Temos um projeto grandioso pro parque de eventos e seguimos investindo e buscando novos recursos para transformar este espaço”, informa o prefeito Almides Roberg da Rosa.


Recentemente, o prefeito liderou comitiva que foi ao governo do Estado apresentar o projeto completo do parque, em busca de apoio e recursos para a sua execução. Mas, enquanto o projeto em sua totalidade não se concretiza, obras de melhoramento seguem em andamento.


Desde a última semana, rampas de acesso e calçadas do entorno dos pavilhões estão sendo construídas, inclusive com serviço de drenagem fluvial. “Hoje, sem toda a infraestrutura que pretendemos, o parque já recebe famílias e grupos de amigos que vêm pra confraternizar, praticar esportes e aproveitar a natureza. Esperamos, com estes investimentos, incentivar ainda mais essas atividades que só fazem bem para as pessoas”, salienta o secretário geral de governo, Edson Borba, que recentemente vistoriou o andamento dos trabalhos.



Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page