top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Parceria com Jorginho Mello é a oportunidade para o governo Gislaine 'decolar'!



Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), recebeu com todas as pompas o governador Jorginho Mello (PL) na última sexta-feira, em ato na Rua Coberta para a entrega de veículos e computadores para as Polícias da região. O gesto do Governo em trazer o evento para Sombrio e o da prefeita, em não economizar na recepção, são indicativos de que a parceria Jorginho/Gislaine seguirá nesta nova fase do experiente político. Quem ganha com isso é a gestora de Sombrio que tem no governador a esperança de ver o seu mandato decolar.


Com metade da gestão transcorrida, o governo da prefeita Gislaine é regular. Tem acertos e dificuldades que por hora animam a oposição. A leitura é a de que um governo "nota 7", depois de dois mandatos vistosos do ex-prefeito Zênio Cardoso (MDB) não atenderá aos anseios do eleitor, insatisfeito por natureza, gerando antes uma corrosão de sua base política.


O fator Jorginho, se bem aproveitado, pode mudar este cenário. Se prefeitos de municípios próximos como Santa Rosa do Sul, Balneário Gaivota e Praia Grande conseguiram "brilho" em seus mandatos com a injeção de recursos da gestão Moisés, Gislaine acredita que este será o momento de Sombrio ser o grande contemplado com obras e investimentos do Estado. Para isso a condução política e o trabalho dos técnicos e burocratas precisam estar próximos da perfeição. Há um tempo para que as coisas saiam do papel e tragam benefícios ao cidadão.


Hoje o governo Gislaine está "taxiando" na pista. Se conseguir "decolar' em 2023 poderá chegar voando alto no próximo ano, que é quando o eleitor decidirá se mantém ou mudará o comando da aeronave.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page