A Prefeitura de Sombrio lançou na manhã de ontem, quinta-feira, um pacote de obras para início imediato em quatro bairros mostrando que o ritmo de execução seguirá intenso em 2023, como foram nos anos anteriores.
Além do novo Centro de Atenção Psicossocial, uma obra importante para a saúde, com mais de 1,8 milhão de reais de investimentos, lançado em plena campanha Janeiro Branco, a prefeita Gislaine Cunha e o vice prefeito Jeriel Isoppo assinaram as ordens de serviço da Praça do Morretinho e das ruas Manoel Teodoro Machado, bairro Santa Gertrudes e Frederico Hobold, Bairro São Luiz.
“São mais de três milhões de obras para iniciarem nos próximos dias e assim melhorarmos significativamente a vida dos sombrienses”, comentou o vice prefeito. O ato de assinatura também contou com a presença de secretários municipais, psicólogas do Caps, servidores da saúde, com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ademir Cardoso, o Dimi, e dos vereadores Joelmo Silveira, João Roseno, Gean Albino e Rafael dos Santos.
“São assinaturas das secretarias de obras e de saúde, mas que indiretamente beneficiam o social e a cultura, com a Praça do Morretinho e com as pavimentações, pois gera qualidade de vida, amplia a integração das pessoas nas comunidades e eleva a autoestima de todos”, salientou a prefeita.
De acordo com Gislaine, 2023 será o ano de início de muitas obras importantes. “O Caps é uma delas que há tempos precisamos de uma sede. Mas vem aí grandes pavimentações que mudarão positivamente o cotidiano de muitos trabalhadores sombrienses e ainda a construção do teatro municipal, que elevará o patamar cultural de Sombrio. Estamos presentes em todos os bairros, setores e sempre na busca do bem estar de todos”, concluiu Gislaine.
コメント