top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ordem de serviço para quadra coberta da Escola Protásio sairá nos próximos dias



O Governo do Estado assinará nos próximos dias a ordem de serviço para as obras de construção da quadra poliesportiva coberta da Escola Estadual Básica Protásio Joaquim da Cunha, em Sombrio. A informação é do deputado estadual José Milton, autor da emenda que assegurou os mais de R$ 1,8 milhão a serem investidos na nova quadra.


A execução da obra ficará a cargo da empresa BRE Construções, vencedora da licitação aberta pela Secretaria de Estado da Educação. Ainda segundo o deputado Zé Milton, o contrato foi assinado nesta semana e a ordem de serviço para o início dos trabalhos sairá nos próximos dias. “Há pelo menos dois anos que a comunidade espera por essa melhoria. Eu, por meio do meu mandato, me engajei diretamente aprovando uma emenda e sempre acompanhando a questão de perto junto ao governo do Estado”, explicou Zé Milton.


A notícia do investimento foi recebida com festa pela direção do estabelecimento. “É o nosso presente de Natal. Isso será muito importante para os nossos alunos, professores e toda a comunidade. Não vemos a hora de as obras começarem e estamos muito agradecidos ao governador Carlos Moisés e ao deputado Zé Milton”, festejou a diretora Cleonice Aparecida Agegg.


Localizada na Vila São José, a Escola Protásio Joaquim da Cunha atende mais de 300 estudantes de Sombrio. A nova quadra coberta terá área de 766 metros quadrados e o valor total da obra está orçado em R$ 1.857.106,35. “Essa obra vem em um momento muito oportuno, de retomada das atividades educacionais presenciais e da vida de alunos, famílias e professores. Fica aqui o nosso agradecimento ao governador Carlos Moises e à Secretaria de Estado da Educação por mais essa benfeitoria”, finalizou o deputado Zé Milton.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page