top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Ordem de serviço da rodovia Jacinto/Praia Grande será assinada na segunda-feira



A aguardada ordem de serviço para a pavimentação da SC-108, entre Jacinto Machado e Praia Grande, será assinada pelo governador Carlos Moisés na segunda-feira (29), às 17h30, na Casa da Agronômica, em Florianópolis. O ato foi confirmado pelo deputado estadual, José Milton Scheffer, líder do governo.


São esperados para a assinatura da ordem de serviço prefeitos e lideranças do Sul do Estado. A obra está orçada em R$ 66 milhões e consistirá na pavimentação de 31,2 quilômetros.


O deputado Zé Milton lembra que essa é uma luta dos municípios da AMESC, especialmente de Praia Grande e Jacinto Machado. A rodovia é considerada fundamental para o escoamento da produção agrícola e industrial da região. “Sempre tenho dito que este é o maior investimento do Estado no Sul. É um momento histórico que estamos vivendo neste ano ao ver esse projeto andar de forma tão célere e assertiva. E temos que reconhecer e agradecer o empenho pessoal do governador Carlos Moisés e do Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, em tornar isso uma realidade”, destacou o deputado.


Para ele a assinatura desta Ordem de serviço é o marco de um novo tempo para AMESC. Um esforço que uniu as lideranças dos municípios de Praia Grande e Jacinto Machado e agora se torna realidade.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page