top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

O bom trânsito de Jeriel no campo e na cidade!



Apesar ter “aparecido” para a política no ano passado, quando assumiu a presidência do MDB, Jeriel Isoppo, pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Gislaine Cunha, tem excelente relacionamento com todos que o conhecem, na cidade e no campo.


Jeriel cresceu e morou na Garuva Nova, sempre ao lado do pai, Orivaldo Isoppo e da mãe, Líbera Gregorine Isoppo. Foi lá que casou com Simone e teve suas duas filhas, Camilli e Emili e é onde mora até hoje, sendo um líder na busca por melhorias para a comunidade e por todo interior. Além de já ter sido presidente do Caep da local e da Paróquia São João Paulo II, do lado oeste do Município.


Na cidade, o relacionamento se dá pelo lado empresarial, do ramo da cerâmica, onde tem relativo sucesso e é também um dos líderes da Cemiso (Cooperativa de Exploração Mineral de Sombrio).


No esporte, Jeriel até tentou a vida de goleiro, mas ele mesmo afirma que era apenas razoável, apesar de estar sempre nos times da comunidade. Hoje ainda usa as mãos para o esporte, mas com uma raquete, pois joga tênis assiduamente. Outra paixão são os cavalos, que curte com amigos e familiares.


“Levo uma vida muito simples, sempre rodeada das pessoas com quem passo meu dia a dia. Para ser sincero, não tinha ideia de que entraria para a política, mas as coisas foram acontecendo e meu nome surgiu naturalmente, conversei com amigos e familiares e aceitei esse desafio. Precisamos fazer nossa parte, ser gratos a Deus e ao município que vivemos pelo que construímos. E, se posso, vou dar minha contribuição com meu jeito de administrar e minha forma de ver o mundo”, comenta.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page