top of page

Nova diretoria da AMJA é eleita com compromisso de diálogo e ação comunitária

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 4 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

A comunidade do bairro Januária, em Sombrio, vive um novo momento de representatividade e participação popular com a eleição da nova diretoria da AMJA – Associação de Moradores do Bairro Januária. A votação ocorreu de forma democrática e contou com a participação ativa de moradores que acreditam na força da organização comunitária como instrumento de transformação social.


A nova diretoria, composta por líderes locais comprometidos com as demandas do bairro, assume com o objetivo de fortalecer o diálogo com o poder público, buscar melhorias em infraestrutura, segurança, lazer e qualidade de vida para os moradores.


Entre as metas da nova diretoria estão: a regularização de espaços públicos, pedidos de melhorias na iluminação e segurança, apoio a projetos sociais e ampliação dos canais de escuta com os moradores.


A AMJA convida todos os moradores do bairro a participarem das reuniões e ações promovidas pela entidade, reforçando que a união da comunidade é o primeiro passo para grandes conquistas.


Diretoria


Presidente: Fabiana Pereira Oliveira

Vice-presidente: Silvano Cláudio Pereira

Secretária: Josie Mary Hunkil Pereira

2° secretária: Cláudia Costa de Souza

Tesoureiro: Elias Giuradelli

2° Tesoureiro: Pedro Paulo Lupim


Conselho Fiscal


Antônio Teixeira Dias

Sílvia Giuradelli

Maicon Teixeira Gomes


Suplentes


José Teixeira Dias

Gislaine José Henrique

Neilane da Silva Mattos

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Turvo - Compre Aqui SITE.jpg
Gaivota.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page