top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Nova creche no Ana Paula, em Jacinto Machado, quase concluída



Em fase de acabamento, as obras da construção do Centro de Educação Infantil – C.E.I. Ana Paula, com área total de 108,20 m², seguem em ritmo acelerado. A creche nova era um pedido da comunidade para melhor atender as crianças com idade entre 1 e 3 anos.

A construção da nova creche era uma prioridade da Educação municipal. “Em breve vamos entregar mais uma importante obra, dando maior qualidade e segurança no atendimento das crianças”, afirma o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

Antes da paralisação das aulas, os estudantes ocupavam um espaço adaptado em uma casa alugada. “Era um pedido da comunidade que hoje está ganhando forma, o que nos deixa muito feliz em ver este sonho sendo realizado e poder oferecer, com a nova creche, um espaço adequado para as atividades das crianças”, reforça a secretária de Educação Cleonice Fontana Possamai.

Serão investidos R$ 310.887,90, recursos do Governo do Estado com contrapartida do Município. Com o término da obra, serão adquiridos todo o mobiliário e um parque infantil para as crianças.  

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page