top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Nego Gomes: “O trabalho sempre foi minha marca”!


Vereador por quatro mandatos, secretário de obras duas vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Sombrio, também por duas vezes, Nego Gomes (MDB) resume sua vida pública com uma frase: “O trabalho sempre foi minha marca”.


E quando fala isso, Nego emenda com exemplos de quando tinha cargo eletivo ou estava comandando uma das maiores pastas do executivo municipal: “Na Câmara sempre tive a fama de brigão, mas por não aceitar injustiças e sempre lutar para que as melhores coisas fossem feitas pelo nosso município. Por dois mandatos como oposição nos diziam que a gente podia berrar que nunca ia ter nada”, conta, referindo-se as gestões de Zé Milton e Jusa, quando Nego foi oposição, uma vez com Celsinho, do PDT e outra com Lucas Coelho do MDB e Paulo Custódio PDT.

“Como secretário de obras, pode perguntar a qualquer servidor que ele vai confirmar. Sempre fui o primeiro a chegar, a bater o ponto às seis da manhã, às vezes até antes. Esperando os servidores pra tomar um café, definir roteiros e seguir o planejamento do Prefeito Zênio Cardoso. O exemplo sempre vale mais do que as palavras”, reforça.

Hoje, sem cargo, e pré-candidato a vereador, é possível ver Nego e seu fiat uno vermelho nas obras de pavimentação por todo município todos os dias. “Não deixo de conferir e de conversar com os moradores, saber o que estão achando, como estão fiscalizando e se tem algo errado que possamos ajudar na luta. Sou inquieto e vou continuar assim”, conclui Nego.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page