top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Na Casa da Agronômica, Zé Milton articula para viabilizar presidência da Assembleia!



Apesar do cenário difícil, após o apoio de Júlio Garcia (PSD) a candidatura de Mauro de Nadal (MDB) a presidência da Assembleia Legislativa, num projeto com outros partidos menores, o deputado estadual Zé Milton (PP) segue articulando em busca dos votos necessários para vencer a disputa.


Para muitos analistas, o deputado sombriense já deveria ter desistido. Entretanto há informações de que ele tenha conseguido o apoio de outros cinco parlamentares, de diferentes siglas, que votariam fora dos blocos com 26, anunciados pela dupla Nadal e Garcia. Com isso, estaria com 19 votos, muito próximo dos 21 necessários.


Ontem Zé Milton esteve no Palácio da Agronômica, residência oficial do governador, numa reunião com Ivan Natz, líder do PL, e o secretário da Casa Civil, Estener Soratto. Apesar da pauta não divulgada, certamente o assunto presidência da Assembleia dominou a conversa.


O MDB, que tem convite de Jorginho Mello (PL) para ficar com a secretaria de Infraestrutura, optou por responder após a eleição da presidência. No entendimento dos emedebistas, se fizer o presidente (Nadal), o partido terá força para buscar uma segunda secretaria relevante. O fato pode fazer com que Jorginho invista mais em Zé Milton justamente para frear o apetite da turma do "15".


Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page