top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Meleiro decreta luto pelo trágico falecimento do ex-vereador Walcir Presa




A população de Meleiro acordou com uma triste notícia, com o trágico falecimento do ex-vereador e presidente do legislativo Walcir Presa.


Na manhã desta sexta-feira, 08, por volta de 6:45, ele estava com o amigo Dilto Padilha trafegando pela SC-108, no sentido Meleiro Turvo, com a camionete GM Montana, quando ao descerem do veículo para verificar as condições dos pneus da carretinha que puxava, acabaram sendo atropelados por um caminhão Ford Cargo, que andava no mesmo sentido da rodovia.


O ex-vereador teve morte no local e o seu amigo foi conduzido pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Araranguá, onde mais tarde acabou vindo a óbito também. “Era um homem atuante, mesmo com a aposentadoria continuou atuante no comércio de Meleiro e Araranguá. Como vereador, deixou seu nome na história de nosso município. Lamento muito a perda deste grande amigo, sogro do meu vice, Pedro Luiz que é casado com a Elizete. Meleiro está de luto, meus pêsames aos familiares e amigos deste grande homem público e empresário que foi o Walcir”, disse o prefeito Eder Mattos, ao decretar Luto Oficial por três dias no Município de Meleiro.


O ex-vereador Walcir Presa tinha 76 anos e exerceu cargo no Poder Legislativo nos períodos de 01/02/1983 a 31/12/1988 e de 01/01/1989 a 31/12/1992, sendo neste período também o presidente da Câmara de Vereadores de Meleiro.


O corpo de Walcir Presa, após liberação pelo IML, ao final da tarde de hoje, será velado no Salão da igreja do Caverazinho, Araranguá. O sepultamento será amanhã, 09, em horário a ser divulgado.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page