top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

MDB e Gislaine viram a chave e passam a tratar abertamente da eleição


Sempre que o assunto eleição entrava em pauta, o MDB e a vice-prefeita de Sombrio Gislaine Cunha despistavam. O foco eram as ações do atual mandato do partido exercido pelo prefeito Zênio Cardoso. Entretanto, a partir de ontem (20), a pré-campanha com a confirmação de Gislaine passa a ganhar maior espaço na agenda do partido e da vice-prefeita.


O lançamento da pré-candidatura pela internet foi bem avaliado pelos organizadores do ato. Não haveria como, num momento de pandemia, alguém tão ligada a saúde como a vice-prefeita, fazer algo diferente. Não havia também mais tempo para esperar. Era preciso mandar um recado ao eleitor, firmar a posição de que Gislaine será o nome do MDB e do atual governo na eleição de data ainda incerta.


A foto do lançamento traz uma certeza e uma possibilidade. A certeza é a de que o prefeito Zênio será o grande comandante da campanha. Ele mesmo deixou isso claro, lembrando que na eleição anterior precisou estar ausente por questões pessoais e Gislaine tocou o barco. Para ele, é o momento de retribuir.


A possibilidade é a de que o vice esteja na própria cena. Cada vez mais cresce o nome do presidente do partido, Jeriel Isoppo. Os adversários já o tratam como favorito para compor a chapa. Entretanto, há outros interessados. Caberá, a partir de agora, Gislaine, Zênio e MDB resolverem esta questão.



Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page