foto_site_menor_cópia.gif
Política e informações da região com credibilidade
  • Jarbas Vieira

MDB da região inicia mobilização por candidatura de Tiago Zilli




Na manhã deste sábado, em Santa Rosa do Sul, o empresário e ex prefeito de Turvo, Tiago Zilli, teve sua segunda reunião com lideranças do MDB da região, que organizaram o encontro para declararem apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual.


A primeira aconteceu em Passo de Torres, há algumas semanas, e essa foi especialmente com lideranças de Santa Rosa do Sul, na casa do vice-prefeito, Pedrinho.


Na ocasião, com a presença do ex prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, todos os participantes da reunião falaram da necessidade de mais representatividade na região, para as conquistas dos municípios, especialmente pro pós Pandemia.

“Eu fico lisonjeado de receber este apoio desde que coloquei meu nome a disposição. Estou me preparando para trabalhar pela região em todos os setores. Precisamos sim de representatividade de quem é daqui, de quem conhece nossa realidade e nossa necessidade, com energia e muita vontade política. Ter o MDB assim, se reunindo em torno do meu nome, já me dá mais ânimo para seguir em frente”, comenta Tiago.


Em seus discursos o ex-prefreito tem apresentado números como o PIB da região, taxas de empregados e desempregados, mostrando conhecimento e uma linha de trabalho que combina com sua atuação profissional. “Saúde é emprego. Educação é emprego. Tudo na nossa vida anda se a família tem sua fonte de renda, tem a segurança do trabalho. Nos meus negócios são quase 400 famílias trabalhando. Eu sei o caminho para a geração de empregos e terei esse foco especial para nossa região, quando tiver a oportunidade”, explana Zilli.


Após a reunião em Santa Rosa do Sul, Tiago esteve em Balneário Gaivota e agora segue uma rotina de reuniões e conversas para consolidar sua pré-candidatura.

dieli novo
dieli novo

dieli novo
dieli novo

1/1
Construshop_cópia
Construshop_cópia

Construshop_cópia
Construshop_cópia

1/1
Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

Sombrio saneamento
Sombrio saneamento

1/1