top of page

Maracajá abre nesta quarta vacinação para idosos acima de 65 anos

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 31 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Maracajá, por meio do Departamento Municipal de Maracajá, vai ampliar a faixa etária da vacinação contra a Covid-19 para idosos com 65 anos ou mais.


O agendamento já está aberto e pode ser realizado pelos telefones (48) 3523-1354 ou 98817-0740 (WhatsApp). Já a vacinação inicia nesta quarta-feira, dia 31/03, a partir das 16h, no Centro Municipal de Atendimento à Saúde (Cemasas). "Estamos trabalhando com agendamento para que haja uma programação dos agentes de saúde com as doses recebidas, além de evitarmos aglomerações", explica a diretora de Saúde, Michele Constantino Gonçalves.


O Departamento de Saúde recebeu no início desta semana mais 140 doses, que serão disponibilizadas aos idosos com 65 anos ou mais. "Na segunda-feira havíamos aberto a vacinação em idosos de 69 anos, totalizando 49 imunizados. Mas, ressaltamos que se alguém nas faixas etárias já realizadas não se vacinou, pode agendar que será atendido", lembra a diretora de Saúde.


Doses Recebidas


Maracajá recebeu até o momento 948 doses, sendo aplicadas 704 doses. A diretora de Saúde, salienta que as doses são aplicadas conforme a determinação do Ministério da Saúde, que especifica a faixa etária e o público.

Boletim da Covid-19


O Município de Maracajá está com 27 casos ativos, 51 pessoas estão sendo monitoradas, 22 aguardando resultados e 06 pacientes estão hospitalizados. No total a cidade tem 850 casos confirmados, 810 curados e registra 13 óbitos por Covid.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page