top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Manter a chapa com Jeriel poderá custar caro para a prefeita Gislaine Cunha!



O avançar de julho em Sombrio traz consigo a indefinição sobre a candidatura a vice na chapa da prefeita Gislaine Cunha (MDB), pré-candidata a reeleição. A dúvida sobre a manutenção da dobradinha com Jeriel Isoppo (MDB) corrói possíveis encaminhamentos que dariam frescor a chapa de situação, bem como transmite ao eleitor uma mensagem de dúvida sobre o êxito da atual gestão.


É bastante comum que a chapa vencedora da última eleição seja mantida. O incomum, é que o encaminhamento ocorra apenas no apagar das luzes. Quando prefeita(o) e vice resolvem que concorrerão juntos novamente e anunciam a decisão com antecedência, passa-se a tradicional mensagem ao eleitor de que "time que está ganhando, não se mexe". A demora excessiva acaba levando a população a se questionar o motivo para tanta dúvida...


Como Jeriel não foi um vice que brilhou (o único a não ter assumido o cargo interinamente na história recente da política sombriense), sua manutenção na chapa poderá custar caro ao projeto de reeleição de Gislaine. Depois de perder dois partidos da base para a oposição, o melhor talvez fosse a criação de um fato novo, com alguém menos reticente, e que demonstre mais vontade de concorrer esta eleição.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page