top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Majoritária passa a ser questão de 'vida ou morte' (política) para Clodoaldo Patrício!



Movimento político de maior repercussão em Sombrio, até então, na janela de mudança partidária, traz também um fardo para o empresário Clodoaldo Patrício, que filiou-se no PL. A partir de agora, estar na chapa majoritária ao lado da prefeita Gislaine Cunha (MDB), pré-candidata a reeleição, passa a ser uma questão de sobrevivência política para a liderança que, mesmo derrotado em 2020, saiu do pleito muito maior do que entrou, com quase três mil votos conquistados.


Antes de migrar para o PL, Clodoaldo tinha duas opções na mesa: ser vice do pré-candidato do PP, José Eraldo Soares, o Peri, ou bancar uma nova candidatura própria pelo grupo auto-intitulado "Terceira via", que noticiou algumas reuniões preparatórias, com integrantes do antigo PRTB e também do Republicanos. Ao optar pela ida ao PL, Clodoaldo terá que lutar pelo espaço com outras lideranças do partido (tarefa mais fácil) e ainda com MDB e PDT, que já haviam se posicionado antes, missão mais complicada.


Ficar de fora da eleição em troca de algum cargo, por exemplo, irá colocá-lo no limbo da política sombriense, de onde será difícil resgatá-lo em 2028.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page