top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Mais dois partidos apresentam seus pré-candidatos à Gislaine e Jeriel


Pré-candidatos do MDB a prefeita e vice-prefeito, Gislaine Cunha e Jeriel Isoppo, participaram de reuniões organizadas pelo prefeito Zênio Cardoso (MDB), com pré-candidatos a vereadores do MDB e do PL, fechando assim o ciclo de apresentações dos pré-candidatos a vereadores, para a chapa da majoritária. O encontro aconteceu no início da noite de terça-feira (8).


A primeira reunião foi com os pré-candidatos do MDB, que receberam orientações sobre questões burocráticas a serem feitas e também puderam ouvir Gislaine e Jeriel falando juntos pela primeira vez. “É a oportunidade de apresentação agora da dupla de pré-candidatos e assim posso também falar um pouco do que penso de administração e política e assim ampliarmos nosso entrosamento para lá na frente realizarmos uma campanha de força, com todos unidos pelo bem do município”, relatou Jeriel.


O segundo encontro foi com os liberais, com os e pré-candidatos a vereador usando espaço de fala. Todos comentaram seus planos. “Fiquei muito contente em ouvi-los, pois mostraram a gana que estão já na pré-campanha. São muitos pré-candidatos em Sombrio, poucas vagas, mas tenho certeza que a população também saberá escolher seus representantes durante a campanha, porque temos excelentes opções nos quatro partidos de nosso grupo que têm chapa para a Câmara. É um time forte, com a bandeira do município em punho, todos cheios de sonhos e com brilho no olhar, só temos que agradecê-los e pedir a bênção de Deus a cada um”, finaliza Gislaine Cunha.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page