top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Lideranças de Passos de Torres declaram apoio a Zé Milton e Geovania de Sá!



Centenas de pessoas, entre lideranças políticas, comunitárias e do setor pesqueiro em Passos de Torres se reuniram neste domingo para manifestar apoio às candidaturas de Geovania de Sá (PSDB) a deputada federal e de Zé Milton (Progressistas) a deputado estadual. O encontro ocorreu na noite de domingo, na comunidade Rosa do Mar. Os dois parlamentares, que buscam a reeleição, também estão na coligação “Experiência para Servir Santa Catarina” (Progressistas/PSDB/Cidadania/PTB), que tem Esperidião Amin como candidato a governador, Dalírio Beber a vice, e Kennedy Nunes senador.


Com forte atuação na região Sul, especialmente na AMESC, os dois parlamentares foram recebidos com festa pelos participantes. O encontro foi considerado a largada das campanhas de Geovania e Zé Milton no município para os próximos 30 dias até a eleição.


Nas manifestações, lideranças de Passos de Torres destacaram a atuação dos dois parlamentares na região, seja pela conquista de investimentos para obras e projetos como também na presença constante na cidade. Na avaliação dos presentes é importante eleger figuras com atuação comprovada, histórico com a região e, principalmente, liderança política junto às instâncias de poderes estadual e federal. “O Zé Milton e a Geovania conhecem Passo de Torres, nossa gente, estão sempre presentes a atendendo as nossas reivindicações. Posso citar aqui o Estaleiro Municipal, os recursos para a recuperação da ponte e a rodovia de acesso da BR -101 à Bella Torres, recursos para a Saúde e infraestrutura da nossa cidade. Eles merecem e tem o nosso apoio”, destacou Valmir Rodrigues.


Zé Milton fez uma prestação de contas da sua atuação, onde enfatizou os mais de R$ 30 milhões em investimentos para Passo de Torres e os mais de R$ 500 milhões em investimentos do Estado na AMESC. “Minha disposição em disputar mais um mandato de deputado estadual vem ao encontro dos pedidos de prefeitos e lideranças da AMESC que entenderam ser importante garantir a representação da região na Assembleia Legislativa”, explicou Zé Milton, ao destacar que o foco desse mandato será para a redução da espera da fila de cirurgias e em investimento na AMESC para fomentar a geração de empregos, principalmente voltado a tecnologia. “Nesse mandato conseguimos que os Hospitais tivessem mais investimentos do Estado com a Política Hospitalar Catarinense e garantimos que nossos Hospitais fossem isentos do ICMS da conta de energia elétrica, para garantirmos mais atendimento a população. Agora vou focar em projetos que permitam ao Estado acelerarem a realização de cirurgias eletivas”, disse Zé Milton que acrescentou. “Temos diversas universidades na AMESC, precisamos nos unir e buscar investimentos do Estado para criarmos na região Centros de Inovação, pra darmos condições dos nossos jovens de desenvolverem seus projetos e gerarmos mais empregos no Extremo Sul”, finalizou Zé Milton.


Em sua fala Geovnia destacou suas ações em prol de Passo de Torres e reafirmou seu compromisso com o município. “Vocês conhecem bem eu e o Zé Milton, sabem que estamos sempre atentos as necessidades do município e trabalhando para dar o resultado que a sociedade espera. Podem sempre contar conosco”, declarou a deputada.

Comentários


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page