top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Legislativo de Araranguá realiza penúltima edição do Câmara na Comunidade



O Poder Legislativo Municipal de Araranguá realizou na noite desta terça-feira (7) a 13ª edição do projeto Câmara na Comunidade, que visa aproximar os moradores dos poderes públicos municipais. Desta vez foi o Balneário Morro dos Conventos que recebeu a visita do prefeito Cesar Cesa (MDB), do vice-prefeito Tano (PSD) e dos vereadores que compõem a Câmara Municipal.


A audiência pública contou com presença expressiva dos moradores do Morro dos Conventos e a edição foi a que mais contou com falas por parte dos cidadãos e na oportunidade foram reivindicadas uma série de situações.


Entre elas foi elencada a construção de uma praça de lazer na parte superior, além de banheiro adaptado para deficientes nas proximidades da praia, além de que os moradores do loteamento Paiquerê, pediram o comprometimento do município com os embargos jurídicos e ambientais que afetam a vida dos moradores do Paiquerê, dentre outros pedidos, como o investimento no turismo na alta e baixa temporada.


O vereador Luciano Pires (Podemos), que é nativo do Balneário, enfatizou a importância da ação comunitária. “É muito bom estarmos aqui, pois essa é uma oportunidade de cada um que está aqui ser ouvido e os problemas elencados e talvez fiquem mais próximos de serem solucionados”.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page