top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Kekinha pede que imprensa faça o que ele e Jonatã não fizeram na campanha!



Durante o ato para oficializar o recebimento do convênio de mais de R$ 4 milhões com o Governo do Estado, realizado ontem (18), o prefeito Everaldo Kekinha (PSDB), ao cumprimentar a imprensa presente, agradeceu pela divulgação de notícias positivas de Balneário Gaivota. Segundo ele, isso ajuda a "vender bem" o Município, atraindo mais turistas e investidores. Em outro momento, a fala do prefeito foi "escorada" pelo secretário Lucas Esmeraldino que ressaltou: "se a imprensa quisesse, poderia estar mostrando buracos, comuns em todas as cidades, ao invés das realizações".


Mesmo sendo a mesma pessoa, a fala do Kekinha prefeito é completamente diferente da do Kekinha candidato. Na campanha, ele e Jonatã não se mostraram tão preocupados em atrair turistas e investidores. Pelo contrário, filmaram cada buraco e rua alagada após as chuvas. Quem acompanhou o período eleitoral, certamente não se sentiu motivado a investir no Município. Na minha avaliação, um erro do marketing, já que os candidatos poderiam vencer a eleição sem jogar o nome da cidade na lata do lixo, o que acaba sendo sempre a opção mais fácil.


Kekinha e Jonatã vêm fazendo um bom mandato, de bastante trabalho e com avanços, principalmente na área de infraestrutura. Mesmo assim, Balneário Gaivota está longe de ser um paraíso, assim como estava longe de ser um inferno na gestão do ex-prefeito Ronaldo, como propagado pela dupla no período eleitoral. É uma cidade jovem, que cresce acima da média, repleta de desafios.


Que a gestão siga fazendo o seu trabalho, entregando o prometido, e a imprensa o seu: divulgando os fatos positivos sem deixar de dar luz aos problemas existentes...


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page