Prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo Kekinha (PSDB) e o vice, Jonatã Coelho (Rep), receberam a visita do Padre Daniel Pagani, novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na manhã de ontem (8), que apresentou as ações que pretende implementar nos bairros, bem como se colocou a disposição do Município.
Os gestores de Balneário Gaivota agradeceram a visita da autoridade religiosa e se prontificaram a atuar em conjunto com a paróquia, que através das pastorais atua nas áreas sociais e da saúde nas comunidades. O padre Daniel Pagani assumiu como pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, após atuar durante seis anos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Antes comandou a Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Sombrio, que na época abrangia Balneário Gaivota, ou seja, já tem conhecimento sobre as particularidades do Município.
O Padre Giovani de Souza, primeiro pároco de Balneário Gaivota, foi liberado pelo Bispo Dom Jacinto Flach para estudar em Braga, Portugal. Após a reunião, o pároco abençoou os políticos para que tenham êxito no exercício de seus mandatos.
Comments