top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Kekinha comemora liderança com 51,2% na pesquisa Incope em Balneário Gaivota



Pesquisa de intenções de votos para as eleições do dia 15 de novembro, realizada pelo Incope Pesquisas, contratada pelo Jornal Correio do Sul, aponta a liderança de Kekinha dos Santos (PSDB) em Balneário Gaivota. O candidato da coligação Gaivota para Todos recebeu 51,2% das intenções de votos e tem uma vantagem de 23,3 pontos percentuais há frente do segundo colocado, Carlinhos Cabreira (PP), que aparece com 27,9%.


Também compõem a pesquisa os candidatos Ronaldo Coelho (PSC), com 8,9%, Marcelo Fontoura (PRTB), com 0,8% e Emerson Lazzaron (Avante), com 0,5% das intenções de votos. O percentual dos eleitores que não sabem em quem votar ficou em 10,3%. Já 0,3% disseram que irão votar em branco ou anular o voto.


A pesquisa foi realizada em sete bairros do município, incluindo o centro, durantes os dias 8 e 9 de outubro e está registrada junto a Justiça Eleitoral, sob o número SC 07646/2020.

O candidato do PSDB, Kekinha dos Santos, que lidera a pesquisa, disse que se sentiu muito satisfeito com o resultado e estimulado a trabalhar cada vez mais. “Não vamos nos acomodar. Muito pelo contrário, vamos trabalhar cada vez mais para consolidar a vitória”, afirma Kekinha.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page