top of page
758 x 187.jpg

Jovens e adolescentes participam de nova palestra de orientação profissional

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 10 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura


A caminho de iniciar a sua vida profissional no mercado de trabalho, jovens e adolescente participam de projeto do governo municipal que visa orientá-los sobre como se comportar diante de momentos essenciais, como entrevistas de emprego. Nesta terça, participaram de palestra com a coaching Letícia Zanini, no centro da terceira idade.


Letícia Zanin, psicóloga, coaching e mestranda em Desenvolvimento Sócioeconômico foi a selecionada para palestrar no projeto Preparo Jovem, coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social de Jacinto Machado. Jovens e adolescentes, nesta palestra, receberam informações sobre ‘como posicionarem-se para serem protagonistas do seu processo de evolução’. “Objetivo com estes encontros é de preparar estes jovens para todos os desafios que os esperam na vida profissional. Sabemos que a superação é quase uma exigência para as um mercado de trabalho que está em constante evolução”, declara Reginal Patel, secretária de Assistência Social.


O projeto Preparo Jovem reúne jovens e adolescentes com idade entre 14 e 18 anos, que também são inscritos no CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola), podendo participar de estágios em empresas do município interessadas.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page