Jorginho sobre Universidade Gratuita: "Só um governador doido revogaria"!
- Jarbas Vieira

- 22 de mai.
- 1 min de leitura
Em coletiva de imprensa antes do evento Circuito Universidade Gratuita, promovido pela Unesc, o governador Jorginho Mello (PL) defendeu a continuidade do programa. A frase forte sobre o tema foi: "só um governador doido revogaria, quando questionado como fazer com que o UG se torne uma política de Estado, o que segundo Jorginho já é, e não apenas uma política de governo, uma vez que foi criado em sua gestão.




















