top of page

Jorginho sobre Universidade Gratuita: "Só um governador doido revogaria"!

  • Foto do escritor: Jarbas Vieira
    Jarbas Vieira
  • 22 de mai.
  • 1 min de leitura

Em coletiva de imprensa antes do evento Circuito Universidade Gratuita, promovido pela Unesc, o governador Jorginho Mello (PL) defendeu a continuidade do programa. A frase forte sobre o tema foi: "só um governador doido revogaria, quando questionado como fazer com que o UG se torne uma política de Estado, o que segundo Jorginho já é, e não apenas uma política de governo, uma vez que foi criado em sua gestão.

 
 
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
WhatsApp Image 2026-06-12 at 16.46.48.jpeg
Logo Contato Parques.png
WhatsApp Image 2026-06-16 at 15.38.08.jpeg
LOGO JV 2024.png
LOGOS.png
Jarbas Vieira 2016 - Todos os direitos reservados - Sombrio (Santa Catarina)
Administrado por J Vieira Comunicação LTDA

Contato: (48) 99966-5326 / e-mail: jarbasjornalista@gmail.com

 
bottom of page