Jorge Luiz Freitas assume interinamente como prefeito de Balneário Arroio do Silva
- Jarbas Vieira
- há 1 hora
- 1 min de leitura

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou, na tarde desta sexta-feira (12), ato de transmissão de cargo do prefeito Evandro Scaini ao vice Jorge Luiz Freitas. A transmissão temporária do cargo ocorre em virtude de licença sem remuneração de Scaini, para tratar de assuntos particulares. Jorge comandará a gestão municipal até o dia 30 de setembro.
“É com muita responsabilidade que assumo, por estes dias, a função de prefeito. Sei da importância deste momento e da confiança que é depositada em quem tem a missão de conduzir a administração pública, ainda que de forma temporária. Quero reforçar meu compromisso de trabalhar com transparência, diálogo e dedicação, sempre colocando os interesses da população em primeiro lugar”, registrou Jorge ao lado da esposa Luzia.
A solenidade aconteceu no hall e contou com a presença de secretários, diretores, vereadores, servidores municipais, lideranças e familiares. O ato foi conduzido por Scaini e Jorge ao lado de Luzia e do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Eugênio Coelho.