top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Jacinto terá drive-thru no sábado para vacinação D1 contra Covid-19



Com a chegada de novos lotes de vacina contra a Covid-19, a secretaria de Saúde de Jacinto Machado realiza neste sábado, 10 de abril, um drive-thru para dar continuidade à imunização de idosos com 65 anos ou mais e que ainda não tenha recebido a primeira dose. Em outra ação, a partir de segunda, inicia a aplicação da segunda dose para quem tem 75 anos ou mais e que já tenha recebido a D1.


Primeira dose


Neste sábado, entre 8h e meio dia, profissionais de Saúde estarão na rua Coberta, ao lado da igreja matriz, na área central de Jacinto Machado, para a aplicação da primeira dose em idosos com idade acima de 65 anos. “No último lote, algumas pessoas desta faixa etária não conseguiram receber a vacina. Mas, desta vez, acredito que teremos condições de aplicar a D1 em todos que comparecerem”, afirma Adilson Piva, secretário de Saúde.


Segunda dose


Já a partir de segunda-feira, 12 de abril, aqueles que tiverem 75 anos ou mais e que tenham recebido a primeira dose, devem se dirigir ao Posto de Saúde Central para a aplicação da dose final e garantir a sua imunização completa contra o Coronavírus. “Pedimos que verifiquem a data indicada no seu cartão de vacinação para a aplicação desta segunda dose e, nesta data, comparecerem na unidade de Saúde”, esclarece o secretário.


O horário de atendimento na Sala de Vacinas é das 7h30 às 11h30min e das 13h às 17h.

Opmerkingen


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page