top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Jacinto Machado retoma asfaltamento em duas estradas municipais



Março se encerra com boas notícias para Jacinto Machado. Após um período de interrupções por falta de material base, duas pavimentações foram retomadas e projetam benefícios a moradores de comunidades do interior e também auxiliar no escoamento da produção agrícola do município.


Nesta terça-feira, 30 de março, a empresa BCL Empreendimentos retomou os trabalhos de pavimentação asfáltica em trecho da estrada geral de Serra da Pedra e também na Barra do Pinheirinho. “Quando temos a oportunidade de levar pavimentação a quem mora do interior, é um momento de comemoração, por que o benefício a estas comunidades é muito grande”, explica o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.


Na localidade de Barra do Pinheirinho, trata-se da primeira etapa da pavimentação, num trecho de 1.000 metros e investimentos de aproximadamente R$ 800 mil. “Atualmente, neste trecho encontra-se em execução a aplicação de concreto asfáltico nas faixas de acostamento da rodovia”, informa o engenheiro Bruno Nagel, que acompanha o andamento dos trabalhos.


Já em Serra da Pedra, a empresa executa a camada base de brita graduada, para vir com a aplicação do concreto asfáltico em seguida. “Assim que concluírem a colocação do asfalto na Barra do Pinheirinho, a empresa já inicia o mesmo trabalho em Serra da Pedra”, afirma Bruno.


Na estrada geral de Serra da Pedra, já está em execução a terceira etapa, numa extensão de 1.200 metros e investimentos no montante de R$ 950 mil. O prazo de entrega dos dois trechos é para o final de abril.

Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page