top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Jacinto Machado registra sétimo caso de coronavírus


Um novo caso de Covid-19 foi registrado nesta sexta-feira, 19, em Jacinto Machado. Com mais este resultado positivo, o município soma agora sete casos registrados. O último paciente que contraiu a doença teve o exame positivado em 29 de maio.

A mulher, de 26 anos, teve contato com uma pessoa de outro município que estava com o covid-19. O resultado do exame veio nesta sexta-feira, 19, mas o período de isolamento domiciliar da paciente já encerrou, então ela já é considerada curada e não transmite mais o coronavírus.


“Ficamos 20 dias sem registrar nenhum caso novo de covid-19 em Jacinto Machado, e solicitamos a todos que continuem seguindo o protocolo se distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel para evitar o contágio”, reforça o secretário de Saúde Adilson Piva.


A Secretaria de Saúde continua com as ações de combate ao covid-19, com o Centro de Triagem funcionando das 7h às 17h e até as 22h o atendimento passa a ser realizado na Unidade de Saúde Central. Ainda é realizada a visita diária às empresas do município com aplicação de testes rápidos em uma amostra dos funcionários e orientações sobre a prevenção da doença.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page