top of page
Governo Infraestrutura.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Jacinto Machado inaugura seu Parque Municipal de Eventos



Com a realização do 1º Rodeio Nacional do CTG Estância 25, Jacinto Machado inaugura nesta quinta-feira, 21 de setembro, o seu Parque Municipal de Eventos. O local, que abrange uma área com cerca de 85 mil metros quadrados, fica localizada na comunidade de Sanga da Curva, e passa a ser utilizada por entidades com cessão de uso compartilhado, além do próprio governo municipal.


Antes dos convidados chegarem para a festa de rodeio, que se inicia nesta quinta, 21 e se estende até o domingo, 24 de setembro, muito trabalho foi realizado desde a aquisição da área que hoje é o Parque Municipal de Eventos de Jacinto Machado. Pavilhões, canchas esportivas, redes de água e energia elétrica e, para finalizar, os cuidados com a rodovia municipal que dá acesso ao local, em Sanga da Curva, cerca de 9,5 quilômetros do Centro da cidade. “A partir deste rodeio, abrimos as portas do nosso Parque Municipal e passamos a contar com um local com infraestrutura adequada para receber grandes públicos e eventos de diferentes segmentos. Um marco importante para Jacinto Machado", comentou o prefeito João Batista Mezzari (MDB).


A secretaria municipal de Obras está cuidando dos últimos detalhes para garantir uma chegada tranquila dos visitantes, realizando melhorias na estrada que leva ao parque e também no próprio local. “Desde o alargamento da estrada até drenagem e colocação de material para permitir que todos os veículos cruzem o trecho da Sanga da Curva sem dificuldades. Tudo estará em ordem para que todos possam curtir o evento e estejam contentes com o nosso município”, declarou Valdir Furlanetto, secretário de Obras.

Uma solenidade está prevista para o sábado, dia 23, inaugurando oficialmente o Parque Municipal de Eventos.

Comments


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page