top of page
780X186.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Júnior Cândido avalia possibilidade de concorrer como vice de Cristian Rosa



O site jarbasvieira.com entrou em contato com o empresário Júnior Candido (PDT), que vem tendo seu nome ventilado para uma possível disputa majoritária em Sombrio. Perguntado sobre a possibilidade, o empresário deu a seguinte resposta:


“Nesse momento estou muito envolvido com meus negócios e planejo me preparar para o próximo pleito, seja como vice ou até cabeça de chapa. Pelo andar da carruagem pode até acontecer de eu enfrentar o pleito já esse ano, e seria muito provavelmente com o Cris (PP), se as articulações penderem pra isso, pois ele é uma pessoa ao qual considero e tenho grande estima. Não é de se descartar essa parceria, se o partido estiver de acordo e a sociedade aceitar. Todavia, o plano A segue a preparação para daqui quatro anos, e nesse momento como composição de majoritária, se questionado eu fosse, particularmente apoiaria dois nomes dentro do que vejo potencial no partido: seria o próprio Celso, nosso coordenador, e o Natanael (pré-candidato a vereador), nome de grande potencial político que representa a juventude e a real renovação”.


O plano A, que seria o de candidatura própria, tem o extensionista da Epagri de Sombrio, Sandoval Ferreira, como pré-candidato a prefeito.

Comments


Banner-758x187.jpg
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
bottom of page