top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Jé Raupp se filia no PSD de Sombrio e passa a ser opção para a eleição majoritária!



Após deixar o PL, o contador e ex-secretário de Administração e Finanças de Sombrio e Balneário Gaivota, Jeferson Raupp, se filiou oficialmente no PSD, em grande evento do partido, na cidade de Braço de Norte, com presença do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, do prefeito de Chapecó, João Rodrigues e do deputado estadual Júlio Garcia.


Agora Jé soma-se ao empresário Teco Silvério na condição de pré-candidato a prefeito pelo PSD. O partido, que estava em estado da hibernação na política municipal, se reforçou com lideranças do União Brasil, como o vereador Gean Albino, além de filiar de cinco lideranças que já foram candidatos a vereador pelo MDB e que deverão concorrer nesse ano.


“Eu posso afirmar, que irei me unir a um projeto para a cidade que objetive a melhoria da qualidade de vida das pessoas, na cidade e no campo, e estou à disposição para somar com os demais do quadro do PSD, que agora se fortalece para as eleições deste ano. Existem dentro do partido várias pessoas aptas para serem candidatos na majoritária e na nossa nominata de vereadores”, comenta Jé.

Comentários


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page