top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Hospital de Praia Grande faz mais com menos!



É impressionante a revolução que vem sendo feita pela Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima na estrutura e no atendimento do hospital de Praia Grande. Depois de uma reforma completa em sua parte interna, deixando o ambiente mais aprazível e organizado, as obras na parte externa avançam e em breve estarão concluídas. Um trabalho impecável da associação que tem a presidência de Idalino Bongiolo e conta com o administrador Jean Gonçalves a frente do hospital, e que deixará um legado importante para a cidade.


Além das obras o hospital investiu bastante em equipamentos e em suas equipes, com atendimento humanizado. O trabalho gera reconhecimento na cidade e nos municípios vizinhos como São João do Sul, Passo de Torres e Mampituba (RS), de onde vêm o maior número de atendimentos.



Quando esteve na cidade, há pouco mais de um mês, o secretário de Estado da Saúde, André Mota, ficou impressionado com o que viu e colocou o hospital dentre os melhores para o seu porte. O Nossa Senhora de Fátima vem pleiteando um aumento de categoria na Política Hospitalar Catarinense. Com isso seria possível ampliar o atendimento na emergência, por exemplo. A direção do hospital já provou que consegue fazer mais com menos, por isso, apesar de depender também de questões políticas, o pleito junto ao Governo, tem amparo técnico.


Mesmo com os avanços, ainda há planos audaciosos para o futuro, como a construção do Centro Médico. Se a gestão seguir fazendo a sua parte e a população continuar acreditando, não há dúvidas de que eles serão realizados.




Comments


Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page