top of page
AA_0026_24_BANNER_WEB_SOMBRIO_780x186px.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Governo Zênio sente falta de um Nego Gomes na Câmara



Além do prejuízo para aprovação de projetos, o afastamento dos vereadores governistas na Câmara de Sombrio fez com que a gestão do prefeito Zênio Cardoso (MDB) ficasse quase que “sem defesa” na tribuna do Poder Legislativo num momento chave: o da pré-campanha.


Beneficiado, o PP deita e rola no espaço sem que haja um contraponto. Por mais que tenham ingressado no partido, os vereadores Donisete Gubert e Marli da Silva, ainda não possuem a desenvoltura para os debates mais acalorados no Legislativo, até pelo pouco tempo de mandato.

Nesse quesito, o governo sente a falta de um vereador em especial: Nego Gomes. Fiel ao partido e ao prefeito Zênio, Nego não deixaria uma acusação sem resposta. Caso não a tivesse, retrocederia no tempo e faria críticas aos governos do PP, comparando as gestões. Certo, ou errado, pelo menos haveria a popular “troca de chumbo” o que afagaria as bases governistas e aliviaria um pouco o foco das críticas.


Pré-candidato a reeleição, Nego está “fervendo” só esperando a campanha começar para, segundo ele, dar algumas respostas...

Комментарии


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
JM Pavimentação Site Jarbas.jpg
bottom of page