top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Governo Kekinha e Jonatã impulsiona a agricultura local




Em Balneário Gaivota, os primeiros 12 dias de governo já têm apresentado resultados positivos da nova gestão. O município além de ser turístico, possui uma forte base na agricultura, e que será bastante valorizada pelo atual prefeito, Everaldo dos Santos e o vice-prefeito, Jonatã Coelho.


Nesta semana, Kekinha e Jonatã cumpriram uma das principais metas para o desenvolvimento rural e que constava em seu plano de governo. Os Conselhos Agropecuários do Campo e Caverá garantiram em reunião no gabinete, o aumento de 20% no repasse. Uma estimativa bastante importante para os dois órgãos e que irá manter os atendimentos aos agricultores do município.


Ainda na manhã desta terça-feira (12/01), Kekinha e Jonatã receberam duas retroescavadeiras zero quilometro 4x4, através de recursos do Governo Federal e contrapartida do Município, sendo R$ 370 mil investidos. As duas máquinas serão cedidas oficialmente aos dois conselhos para ampliar o desempenho de suas atividades. “Estamos muito felizes em iniciar nossa gestão valorizando o homem do campo. Impulsionar a agricultura local sempre foi um compromisso nosso, e vamos cumprir cada vez mais”, enfatizaram os novos gestores.


O prefeito e o vice receberam o presidente do Conselho Agropecuário do Campo, Lauro Fernandes Matias e o presidente do Conselho Agro Caverá, Eugênio Ciquenel Vicente.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page