top of page
20336D_BANNER_758-x-187px_menina.gif
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Governador Moisés conhece projeto da Serra do Fundo Grande


Em viagem oficial à capital catarinense, prefeito João Batista Mezzari (Gaiola) esteve nesta terça-feira, 12 de abril, na Casa d’Agronômica, residência oficial do governador, e aproveitou a oportunidade para apresentar de forma oficial o projeto da abertura da estrada da Serra do Fundo Grande.

Acompanhado do deputado estadual e, até recentemente, secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, Gaiola teve a oportunidade de apresentar ao governador Carlos Moisés o projeto elaborado pela Unesc para a abertura de uma estrada na Serra do Fundo Grande, ligando o interior do município a Cambará do Sul/RS, no alto da Serra Geral. “O governador já tinha a informação de que temos esse objetivo de ligar Jacinto Machado à serra gaúcha. Mas, neste momento conseguimos apresentar o projeto pronto e com a liberação das licenças ambientais praticamente certas, o que o torna muito mais próximo de se tornar realidade”, explica.

Segundo o prefeito, foi um encontro bastante satisfatório e Moisés teve uma reação positiva quanto ao projeto. “É um primeiro passo para caminharmos rumo à obtenção dos recursos necessários. Estamos positivos e vamos dar continuidade ao trabalho, para que possamos levar o desenvolvimento de Jacinto Machado a um novo patamar”, afirmou.

O chefe do executivo jacintomachadense ainda aproveitou para agradecer todo o apoio do deputado estadual ao longo da elaboração do projeto, assim como do governador Moisés pela receptividade em relação aos anseios e necessidades do município.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Sombrio saneamento.png
Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
Dzam.jpg
João Toys.jpg
1103x274_Ceprag (1).png
bottom of page