top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gislaine e Jeriel iniciam campanha com Carta Aberta aos Sombrienses



A candidata a Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB) publicou em suas redes sociais neste domingo, 27, um vídeo de sensibilização de sua militância e de eleitores sombrienses para uma eleição limpa e de propostas para continuar o crescimento da cidade. Gislaine, inclusive, cita no vídeo, em que aparece escrevendo uma Carta Aberta aos Sombrienses, seus dois adversários, mostrando elegância e senso democrático.


Gislaine Cunha e Jeriel Isoppo aparecem no vídeo com pessoas na rua e também ao lado do Prefeito Zênio Cardoso, que é coordenador geral da campanha e o maior cabo eleitoral da dupla do MDB, por tudo que fez nós últimos anos no município.

Confira abaixo a carta na íntegra.



Carta aberta aos sombrienses.

Domingo, 27 de Setembro de 2020.

Olá, amigas e amigos de Sombrio. Aqui, quem vos escreve é Gislaine Cunha. Hoje é dia de começarmos mais uma campanha eleitoral.


A partir de agora, você vai começar a escolher seus representantes na Câmara de Vereadores.


E irá também conhecer os candidatos à Prefeitura Sombrio pelos próximos quatro anos. A campanha se inicia com três opções. Jeriel e eu, Clodoaldo e Cristian.

Convido você, já de imediato, a curtir nossas páginas nas redes sociais.


Pode procurar sempre por Gislaine e Jeriel.


Na nossa campanha, vamos mostrar o que já fizemos, pois tenho vida pública para contar e mostrar que fiz parte de tudo o que foi feito nos últimos anos, especialmente ao lado do prefeito Zênio Cardoso, que muito me ensinou e que tenho a honra de ter coordenando também nossa campanha.


Nossa campanha será propositiva. Mostrando que eu, Gislaine Cunha, tenho o meu jeito de fazer administração. Meu jeito de olhar pra você, de ouvir e entender seus problemas. Nossas propostas serão diariamente expostas a você.


Não vamos, de forma nenhuma, atacar os concorrentes ao cargo.Vamos trabalhar com propostas e mostrar o que podemos, sabemos e vamos fazer.

Tenho fé em Deus que será uma eleição limpa.


Mulheres de Sombrio, quero dar um recado diretamente a você, agora. Pegue sua bandeira. Mesmo que virtualmente. Utilize nossa marca nas redes sociais. Peça voto naquilo que você acredita.


Assim como na vida sempre podemos contar com nossas mães. Com esposas, irmãs, avós, tias. Como podemos também contar com nossos pais. Vocês podem contar comigo, Gislaine Cunha e com meu vice, Jeriel Isoppo.

Esse é o nosso compromisso com Sombrio, com todos e com cada um de vocês.

Estamos prontos. Que Deus abençoe a todos.

Muito obrigada.


Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page