top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Gislaine Cunha recebe o prêmio de Prefeita Inovadora no Fórum de Cidades Digitais



A prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha (MDB), foi homenageada como Prefeita Inovadora durante o Fórum De Cidades Digitais e Inteligentes. A premiação reconhece prefeitos e prefeitas que adotam práticas inovadoras em suas gestões municipais, visando melhorias para a população e a eficiência do governo.


Gislaine recebeu o prêmio pela implantação de projetos de tecnologia e inovação em sua administração, como o uso de câmeras inteligentes para monitoramento de áreas urbanas e rurais, e a substituição das lâmpadas de sódio pelas lâmpadas em Led.


Em seu discurso de agradecimento, a prefeita destacou a importância da inovação para a gestão pública e agradeceu a todos os servidores municipais que trabalharam para tornar os projetos realidade. "A inovação é essencial para enfrentar os desafios da gestão pública e oferecer serviços cada vez melhores para a população. Este prêmio é um reconhecimento do trabalho de toda a nossa equipe, que está comprometida em buscar soluções criativas e eficientes para os problemas da cidade", declarou.


O prêmio Prefeita Inovadora é uma iniciativa da Rede Cidade Digital, em parceria com diversas instituições públicas e privadas, e busca incentivar a adoção de práticas inovadoras nas gestões municipais de todo o país.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page