top of page
  • Foto do escritorJarbas Vieira

Geovania de Sá assume terceiro mandato



Durante a manhã desta sexta-feira, 03, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) tomou posse na Câmara dos Deputados para exercer o terceiro mandato. Ela assume no lugar de Carmen Zanotto (Cidadania) que está licenciada para atuar na secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina.


Geovania destaca que este novo período na Câmara dos Deputados permitirá a continuidade do projeto iniciado em 2014. “O próximo mandato será uma nova oportunidade de continuar um amplo trabalho que venho desenvolvendo, e também para levar à Brasília problemas reais enfrentados por Santa Catarina, que precisam de um olhar mais atento e muitas vezes acabam não recebendo a atenção devida. Como é o caso da saúde, uma das minhas marcas, com R$ 139 milhões destinados a essa área e ainda carece de muito mais. As mulheres, que apesar de muitas conquistas, ainda precisamos avançar em diversos aspectos. A pesca, e a atenção à criança e ao adolescente”.


Geovania salienta ainda a parceria existente com a colega Carmen Zanotto, e o projeto que ambas pretendem colocar em prática durante este mandato. “Temos a saúde como nossas marcas e vamos nos dedicar muito a essa área; Isso sem deixar de olhar para todas as regiões do Estado e as diversas pautas existentes”, pontua.

Logo - Sicoob Credija colorida.png
Professoras Jéssica e Kelly.jpg
Toninho.jpg
bottom of page